Fábulas com aventuras na casa da vovó
com Yesmin Sarkis no Ponto de Cultura Programa do Painel Brasil TV
Psicóloga e Psicanalista Membro Associado da International Psychoanalytical Association, Membro Associado da Federação Brasileira de Psicanálise, Membro Associado da Federação Psicanalitica Latino Americana, Membro Associado e docente da Sociedade de Psicanálise de Brasília. Escritora Autora dos livros
Por detrás da tela, Ed. Escuta.
Rei ou Semideus? Ed. Amazon.
Fotofábulas Fabulosas Ed publicadas no https://aventurasdagatamarietinha.blogspot.com/
Yesmin Sarkis em seu Blog “Aventuras da Gata Marietinha” com mais de 40 mil visualizaçoes sao Fábulas fotográficas com animais de estimação protagonizando diversas aventuras na casa da vovó. São histórias de amor, solidariedade e cuidado com a vida, narradas com uma boa dose de humor e aventura.
“As crianças são descobridoras e curiosas por natureza e precisam alimentar a curiosidade com coisas substanciais e essenciais.”
Dia 03 de julho às 20h horario de Brasília
AO VIVO
https://www.youtube.com/watch?v=M58Mc7MAK4s
FACEBOOK PainelBrasilTV https://www.facebook.com/Painelbrasil.tv.br/videos/263553621642965/
FACEBOOK Ponto De Cultura
https://www.facebook.com/100299541747998/videos/1593425580838588/