Sou a Jornalista Rosa Diniz, em Paris no Palco do Ponto de Cultura apresenta Genival Oliveira Gonçalves, mais conhecido pelo seu nome artístico GOG, é um rapper brasileiro.
É um dos pioneiros do movimento Hip Hop no Brasil. Possui 11 discos lançados em três décadas de carreira, sendo o mais recente: Mumm Ra High Tech, em 2017.
GOG é também chamado de Poeta do Rap Nacional e tem participações com Lenine, Maria Rita, Paulo Diniz, Gerson King Combo, Zeca Baleiro, Ellen Oleria, Natiruts, e Hamilton de Holanda entre outros.
AO VIVO dia 21 de Agosto às 20h Horário de Brasília
Rosa Diniz – rosadinizvieira@gmail.com
Jornalista, publicitária e social media. Âncora por 14 anos do primeiro jornal da TV Web brasileira no portal Painel Brasil TV. Especialista em gestão de crise, assessoria de imprensa e mídias sociais. Destaque para os 100 anos de Villa-Lobos, contencioso “Embraer-Bombardier”, posicionamento de produto para a Associação Brasileira das Águas Minerais (ABINAM), construção de imagem para diversos políticos e partidos. Validou a profissão de Editor de Mídia Eletrônica na Classificação Brasileira de Ocupações (CBO), do Ministério do Trabalho, na Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) e no Amparo ao Trabalhador (FAT). Desde 2002 é editora chefe do portal Painel Brasil TV.n
Ver mais posts