Fragmentos de tempos vividos

Fragmentos de tempos vividos

A Jornalista Rosa Sarkis Diniz, na França conversa, com a Escritora Doutora em economia, com especialização em desenvolvimento integrado e inclusivo, Marilza de Melo Foucher sobre o seu livro “Fragmentos de tempos vividos” auto biográfico relata os tempos que viveu os bastidores da intelectualidade e politicos de esquerda da America Latina em Paris.

“Na casa da fraternura morava uma burguesa de esquerda! (trecho) […]Eles chegaram por volta de 1h30 da manhã. Eles foram entrando na casa com suas mochilas e malas…

É um livro repleto de aventuras, com dados sobre acontecimentos e pessoas que construíram a história contemporânea.

AO VIVO 19 de fevereiro 14h Horário de Brasília no Espaço De Fala do PAINELBRASILTV

Marilza de Melo Foucher – Doutora em Estudos da América Latina (economia) no Institut des Hautes Etudes en Amérique Latine – Sorbonne (1988). Pos-graduaçao em Analise regional e organizaçao espacial no Instituto de Estudo do desenvolvimento economico e social – IEDES-Paris I- Sorbonne (1980-81). Curso de especializaçao ( Pos-graduaçao) em Planejamento Regional do desenvolvimento-OEA-Universidade Federal do Ceara-CETREDE (1977). Bacharel em Administraçao – Faculdade de Ciencias Economicas da Universidade Federal do Amazonas.(1975).

AO VIVO NOS CANAIS DO PAINELBRASILTV

https://www.facebook.com/groups/2400274363403290/permalink/3581337781963603/